Últimas Notícias

Desafios do Saneamento Ambiental: Santa Catarina recebe ciclo de debates

Roberval Tavares de Souza, presidente nacional da ABES - Foto: Crea Santa Catarina

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, foi a vez da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, receber o Ciclo de Debates “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil”. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, o evento ocorreu na sede do CREA Santa Catarina.

Na ocasião, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, ministrou palestra sobre os 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Sul e em Santa Catarina. E levou para o debate o tema “saneamento público e privado”.

“O evento contou com participação de pessoas muito importantes da área do saneamento”, salienta a presidente da ABES-SC, Fernanda Vanhoni Bizeram. “O evento foi muito produtivo e a discussão enriquecedora. Algumas ideias vou levar para o Consema e demais grupos técnicos na qual a ABES possui representação. Debates deste nível técnico deveriam ser mais frequentes”, ressalta.

Foto: Crea Santa Catarina

 

(Da esq. para a dir.) Ciro Loureiro Rocha, coordenador da Câmara Temática de Regulação e Tarifas da ABES; Fernanda Vanhoni Bizeram, presidente da ABES-SC; e Roberval Tavares de Souza, presidente nacional da ABES. 

Próximos encontros:

Palmas/TO, dia 15 de agosto.

Nova  data – Campo Grande/MS, 28 de agosto

Sergipe, dia 23 de agosto

8 Comentários em Desafios do Saneamento Ambiental: Santa Catarina recebe ciclo de debates

  1. This is really interesting You re a very skilled blogger. I ve joined your feed and look forward to seeking more of your magnificent post.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.