
Nesta sexta-feira, dia 2, entra no ar o aplicativo do 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que começa neste domingo, dia 4, no Riocentro, Rio de Janeiro. Esta é mais uma iniciativa da ABES para atender às diretrizes para economia de papel e priorização da comunicação digital.
Com a ferramenta, os congressistas poderão acessar todo o conteúdo relacionado ao maior evento de saneamento ambiental da América Latina, como a programação de painéis, palestras e encontros técnicos, dicas de passeios e informações de acesso ao Riocentro. E todo o conteúdo poderá ser compartilhado nas redes sociais.
Os participantes poderão visualizar a lista de palestrantes, marcar as palestras favoritas para receber avisos no celular e personalizar todo evento de acordo com seu interesse.
Na seção XI FITABES 2015, será possível ter acesso à lista e perfil das empresas participantes da feira e marcar os expositores favoritos, montando uma agenda de visitas personalizada.
Saiba mais em http://abes-dn.org.br/28cbesa/aplicativo.php
Dicas, comentários e sugestões