Últimas Notícias

ABES integrará congresso internacional da Funasa em Belém/PA

A ABES – Diretoria Nacional e Seção Pará (ABES-PA) – participará, no dia 28 de novembro, do I Congresso Internacional de Engenharia de Saúde Pública e de Saúde Ambiental da Funasa (acesse o site aqui). O encontro será promovido entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, em Belém/PA.

Com o tema central “Desafios Globais para o Desenvolvimento Sustentável”, o congresso reunirá especialistas em discussões englobando diversos eixos temáticos, desde mudanças climáticas, passando por questões relacionadas à gestão e à participação da sociedade, até o desenvolvimento tecnológico.

A mesa da qual a ABES participará, no dia 28, às 14h, tratará do tema “Parceria e intersetorialidade na gestão do saneamento”. Será coordenada por Vera Braz, diretora da ABES para a Região Norte e docente da Faculdade de Engenharia Química da UFPA.  E terá participação, como palestrante, do diretor da ABES Álvaro José Menezes da Costa, discorrendo sobre o tema “Regulação: como efetivar?” e representando na ocasião o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza.

Além do painel, a ABES terá um estande no evento, onde os visitantes poderão obter informações sobre como se tornar um associado e conhecer as iniciativas da entidade, como os cursos da UNIABES. O Programa Jovens Profissionais do Saneamento também estará presente, esclarecendo dúvidas e convidando o público a fazer parte.

Serviço:

O quê: I Congresso Internacional de Engenharia de Saúde Pública e de Saúde Ambiental da Funasa

Quando: de 26 de novembro a 1º de dezembro. Dia 28 de novembro, às 14h, palestra com Álvaro José Menezes da Costa sobre o tema “Regulação: como efetivar?”

Onde: Hangar – Centro de Convenções da Amazônia – Tv. Dr. Freitas, s/n – Marco, Belém – PA

Para mais informações, acesse: http://www.funasa.gov.br/web/i-ciesa/

 

 

4 Comentários em ABES integrará congresso internacional da Funasa em Belém/PA

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.