Últimas Notícias

ABES participa em Brasília de reunião da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental e do lançamento do Observatório Nacional de Direito à Água e ao Saneamento

Nesta quarta, 25 de abril, o diretor nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e também conselheiro da ABES Seção Distrito Federal (ABES-DF), Sérgio Gonçalves, representou a entidade, em Brasília, no Distrito Federal, na reunião de reestruturação da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental e no lançamento político do Observatório Nacional de Direito à Água e ao Saneamento (ONDAS). Os eventos ocorreram no auditório da Universidade de Brasília – UnB.

Além da ABES, participaram também das reuniões representantes de sindicatos, federações, Associação dos Profissionais Universitários, além deputada federal Margarida Salomão, presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados entre outros.

A ABES se posiciona contra a revisão por meio de MP proposta pelo Governo Federal – leia mais aqui.

Confira também aqui o artigo do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, sobre o tema, publicado no jornal Valor Econômico.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: