Últimas Notícias

Publicação da ONU Brasil explica o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6: água e saneamento para todos

Um glossário produzido pelo escritório da ONU no Brasil explica de forma mais simples o  Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6: Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todas e todos. O ODS 6 será o fio condutor da Rio Water Week, evento internacional que a ABES promoverá de 26 a 28 de novembro no Rio de Janeiro (clique aqui e saiba mais no site do evento)

Como explica a ONU Brasil, as definições e referências na publicação foram cuidadosamente selecionadas e colaborativamente organizadas por especialistas das Nações Unidas no Brasil, das mais diversas áreas de conhecimento. Em exercício desde 2014, o Grupo Assessor da ONU no Brasil sobre a Agenda 2030 conta com a participação de membros do Governo Federal, bem como de 19 organismos do Sistema ONU: PNUD (inclusive por meio do IPC-IG e do Centro RIO+), CEPAL, FAO, ONU-Habitat, ONU Meio Ambiente, ONU Mulheres, OPAS/OMS, OIT, PMA, UNAIDS, UNESCO, UNFPA, UNICEF, UNIDO, UNISDR-CERRD, UNODC, UNOPS e UNV.

Para acessar o glossário, clique aqui

7 Comentários em Publicação da ONU Brasil explica o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 6: água e saneamento para todos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.