Últimas Notícias

ABES Rondônia participa do 10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-RO

A ABES Seção Rondônia (ABES-RO) marcou presença no 10° CEP – Congresso Estadual de Profissionais, promovido pelo CREA-RO, de 10 a 12 de julho, na Faculdade Sapiens, em Porto Velho. O evento, que reúne a cada três anos a maioria dos engenheiros em atuação no estado, tem como finalidade a discussão e definição de políticas estratégicas, planos e programas de atuação e uma maior integração do Sistema CONFEA/CREA com a sociedade.

O presidente da ABES-RO e Conselheiro do CREA-RO, engenheiro Cezar de Oliveira, destacou a importância do evento, “principalmente dado à relevância da contribuição da engenharia no saneamento ambiental”.

A programação do encontro contemplou palestras sobre temas, como Recursos Naturais – O papel da Engenharia e da Agronomia na utilização e aproveitamento de recursos naturais com sustentabilidade; Infraestrutura – A governança da política de infraestrutura brasileira sob a ótica da Engenharia; Atuação Profissional – Os rumos da formação profissional da Engenharia e Agronomia brasileiras; e Atuação Das Empresas De Engenharia – Governança das empresas de Engenharia e obras públicas.

Evento finalizou com a eleição de delegados para a participação da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, que acontecera na cidade de Palmas, no Tocantins, de 16 a 19 de setembro de 2019.

3 Comentários em ABES Rondônia participa do 10º Congresso Estadual de Profissionais do CREA-RO

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.