Últimas Notícias

JPS da ABES-SE realiza primeira reunião da gestão 2019-21 e discute atividades para o ano que vem

Nesta segunda, 2 de setembro, o programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Seção Sergipe (ABES-SE) realizou, em Aracaju, a primeira reunião da gestão 2019-2021, sob a coordenação das engenheiras ambiental Fernanda Stingelin e Lívia Vieira (adjunta).

Estiveram presentes no encontro alunos de graduação e mestrado da Universidade Federal de Sergipe – UFS, engenheiros ambientais e tecnólogos de saneamento ambiental, entre outros.

“Diante dessa diversidade de membros, as ideias abordadas para o crescimento do programa no estado e o ânimo para a realização destas, tornaram a reunião muito produtiva”, destaca Fernanda. Na ocasião, de acordo com a engenheira, os integrantes do JPS-SE assinaram, simbolicamente, um termo de adesão voluntária ao programa. E visando despertar habilidades e lideranças entre os jovens, foram definidos alguns temas de palestras e trabalhos científicos para eles apresentarem entre si, almejando que em 2020 tais atividades sejam abertas ao público. “Além disso”, explica Fernanda, “alguns cursos, visitas técnicas, projetos e congressos foram discutidos para serem realizados em 2020”.

5 Comentários em JPS da ABES-SE realiza primeira reunião da gestão 2019-21 e discute atividades para o ano que vem

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.