Últimas Notícias

ABES-AM: COSAMA apoia realização do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

Em reunião realizada no dia 13 de setembro, na sede da Companhia de Saneamento do Amazonas (COSAMA), o presidente da ABES Seção Amazonas (ABES-AM), Rainier Pedraça de Azevedo, apresentou o desenho preliminar do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental (II CBNESA) aos diretores da concessionária. A reunião contou com a participação do Presidente da Empresa, Armando do Valle (1º à esq. na foto acima), do Diretor Técnico Francisco Siqueira, do Assessor Técnico, Walfran Braga, além do Engenheiro Manoel Santino.

Armando do Valle destacou a relevância desse tipo de evento para o Amazonas e para a Amazônia de modo geral, e se propôs a viabilizar, no que for possível, o apoio da COSAMA ao II CBNESA. A companhia está se reestruturando e atualmente está presente em apenas 12 municípios dos 62 existentes no Amazonas, tendo um grande desafio pela frente no sentido do cumprimento da sua missão institucional.

Recentemente os técnicos da COSAMA voltaram a participar de fóruns e congressos da ABES, com destaque para apresentação de trabalhos técnicos no 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, realizado este ano, em Natal/RN. Valle reafirmou que o “II CBNESA vai ser uma ótima oportunidade para a Empresa divulgar suas atividades e mostrar experiências exitosas”.

Rainier Pedraça agradeceu a receptividade dos técnicos da Concessionária de saneamento e ponderou que “com a ajuda de todos, o Congresso tende a ser um grande sucesso”.

1 Comentário em ABES-AM: COSAMA apoia realização do II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.