Últimas Notícias

ABES presente em debate sobre o marco regulatório realizado no Rio Grande do Sul

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES esteve presente na Audiência Pública promovida nesta segunda-feira, 30 de setembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, responsável pelo parecer acerca do Projeto de Lei nº 3.261, de 2019, que atualiza o marco legal do saneamento básico.

Na ocasião, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, foi representado pelo assistente de Assuntos Institucionais da entidade, Josivan Cardoso, que apresentou as contribuições da ABES para a discussão. O encontro abordou o tema “O saneamento básico como elemento de desenvolvimento econômico e social no Brasil”.

“A ABES apresenta nestes seminários dados que refletem a realidade do saneamento no Brasil para ajudar os participantes a entender melhor sobre as propostas que estão sendo apresentadas pelo Governo Federal para a Política de Saneamento e, assim, contribuir para que, caso haja consolidação nas modificações, que estas sejam para atender a sociedade, através da Universalização dos serviços e o fortalecimento da Gestão e Regulação do Setor”, ressalta Josivan Cardoso.

A diretora nacional Lucia Coelho, a presidente da ABES-RS, Jussara Kalil, o vice-presidente, Ricardo Rover, e a diretora da Seção RS, Marilene Cunha, acompanharam a reunião.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: