Últimas Notícias

MBA Saneamento Ambiental: Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, participa de debate, nesta segunda (16). Assista online

Paulo Massato, Sabesp

Nesta segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 20h, o diretor Metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, será o especialista convidado do Canal Saneamento para falar sobre “Sistema Integrado Metropolitano de Abastecimento de Água e Crise Hídrica”. O evento será transmitido ao vivo no site: mbasaneamento.com.

O debate será mediado por Manuelito Pereira Magalhães Junior (secretário adjunto de governo do município de São Paulo), Elcires Pimenta (coordenador técnico do MBA Saneamento Ambiental) e Rafael Castilho (coordenador administrativo do curso).  

Alunos do MBA Saneamento e do MBA PPP poderão interagir e enviar perguntas pela Área do Aluno.

Excepcionalmente nessa ocasião, os alunos que desejarem poderão assistir à transmissão e gravação do Canal Saneamento no auditório da FESPSP.

O MBA Saneamento Ambiental é fruto da parceria da FESPSP, meio do seu Núcleo de Estudos e Pesquisas Socioambientais e Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais, com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e UNIABES.

Paulo Massato Yoshimoto, Diretor Metropolitano da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo – SABESP.

Na Sabesp desde 1983, ocupou os cargos de Assistente Executivo da Diretoria Operacional e Superintendente nas unidades de Produção de Água, de Manutenção e de Planejamento e Desenvolvimento Metropolitano. Desde 2004, responde pela Diretoria Metropolitana da Sabesp, responsável pela operação e universalização dos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos em 38 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, atendendo a uma população de 18 milhões de habitantes. Também atuou no contorno da pior crise hídrica de São Paulo

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: