Últimas Notícias

JPS Pará empossa novo coordenador

O engenheiro ambiental Gustavo Gutemberg assumiu a nova coordenação do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Pará (JPS/ABES-PA), nesta segunda, 16 de março.
 
“Tive o prazer de tomar posse como novo coordenador do JPS-PA. Nos reunimos da Sede da ABES PA e discutimos sobre a nova gestão do JPS no estado, junto aos diretores da ABES e a nossa presidente Vanessa Mello”, contou o o novo coordenador. “Ressaltamos a responsabilidade da coordenação do programa, devendo levar o desenvolvimento contínuo, despertando habilidades e lideranças entre os jovens profissionais do saneamento, satisfazendo as necessidades presentes e futuras do setor”, destacou.

Gutemberg ainda ressaltou a importância de apresentar e entregar o valor do JPS a todos profissionais e jovens dos cursos de meio ambiente e saneamento:

“Estaremos divulgando cursos e palestras na área de meio ambiente e saneamento, dentre outras vantagens, com o intuito de trazer mais sócios para o programa e principalmente para ajudar o jovem em sua carreira profissional”, finalizou
 

Sobre o JPS
 
O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.
 
O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.
 
A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br .
Para saber como participar do programa em outros estados, acesse a página dos Jovens Profissionais do Saneamento (clique aqui).

4 Comentários em JPS Pará empossa novo coordenador

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.