Últimas Notícias

ABES Conecta: CT Prestação de Serviços realizará webinar gratuito com participação de Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, nesta quinta (30)

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes, promoverá nesta quinta-feira, dia 30 de abril, às 15h, um webinar gratuito com o tema “Soluções em saneamento para atendimento a populações vulneráveis em período de quarentena”. O debate online contará com participação de Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, e Juliana Dutra, diretora de projetos da Deep.

Faça aqui a sua inscrição.

A mediação será de Samanta Samanta S. Tavares de Souza, coordenadora da Câmara.

O webinar faz parte do programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online.

A ABES intensifica suas ações digitais para promover a disseminação de conteúdo, que você pode acessar e participar de onde estiver, pelo seu computador ou do celular.

(As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES). 

Serviço:

O quê: ABES Conecta: “Soluções em saneamento para atendimento a populações vulneráveis em período de quarentena”

Quando: dia 30 de abril (quinta-feira), às 15h 

Realização: Câmara Temática da ABES de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes  

Webinar gratuito

Inscrições aqui

4 Comentários em ABES Conecta: CT Prestação de Serviços realizará webinar gratuito com participação de Paulo Massato, diretor Metropolitano da Sabesp, nesta quinta (30)

  1. يتجلى تفاني المصنع في الجودة في الأداء المتفوق لأنابيب HDPE ، والمعروفة بقوتها ومتانتها الاستثنائية.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.