Últimas Notícias

MBA Saneamento Ambiental: ABES-GO integra debate do nesta quarta (10) sobre desafios de gestão em tempos de pandemia

Discussão online, com transmissão ao vivo pelo YouTube, será a primeira da série especial do Canal Saneamento. 

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 18h, a Presidente da ABES Seção Goiás (ABES-GO), Marisa Pignataro de Sant’Anna, participará como moderadora do debate online “Desafios de Gestão em Tempos de Pandemia”, promovido pelo MBA Saneamento Ambiental, em parceria com a ABES (Diretoria Nacional).

A discussão online será a primeira da série especial do Canal Saneamento e terá como convidados Adriano Stringhini, Diretor de Gestão Corporativa da Sabesp, e participação de Nilton João dos Santos, Superintendente de Gestão de Pessoas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp. O evento será transmitido ao vivo pelo youTube do MBA Saneamento. As inscrições podem ser feitas aqui.

Os convidados abordarão o tema considerando que o atual contexto tem exposto as empresas a riscos futuros, impulsionando as organizações a adotarem novas estratégias, não apenas na avaliação de cenários para novos investimentos, mas também na gestão de pessoas. O capital humano será decisivo tanto neste momento como no período pós-pandemia. A discussão vai girar em torno do que está sendo feito? Como será o “novo normal”? Quais os futuros desafios de gestão na maior empresa de saneamento do Brasil?

Marisa Pignataro vai moderar o debate juntamente com Manuelito Pereira Magalhães Jr., Secretário Executivo de Desestatização e Parcerias de São Paulo.

O MBA Saneamento Ambiental é fruto da parceria da FESPSP, meio do seu Núcleo de Estudos e Pesquisas Socioambientais e Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais, com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e UNIABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: