Últimas Notícias

Marco regulatório do saneamento é tema de webinar do programa ABES Conecta

Transmissão reúne especialistas e debate as possíveis mudanças no saneamento a partir da aprovação do marco legal do saneamento e a projeção para o setor após a pandemia.

Por Murillo Campos 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES realizou, nesta quarta-feira (10), mais um importante debate para o setor com o webinar gratuito sobre o novo marco regulatório de saneamento e o que se espera para o cenário pós-pandemia. Na ocasião, foram discutidas as mudanças e desafios esperados a partir da aprovação do marco, que aguarda votação no Senado.

Com moderação do presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, o evento online teve as participações de Karla Bertocco, especialista em saneamento; Rubens Naves, especialista jurídico do setor de saneamento; Marcus Vinícius Fernandes Neves, presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE); e Percy Soares Neto, diretor executivo da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON).

Com mais de 40 mil visualizações, o programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento.

Se você perdeu ou deseja rever o webinar, acesse aqui e assista na íntegra. 

Aproveite e conheça nossas Câmaras Temáticas e seja um associado ABES.

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

 

2 Comentários em Marco regulatório do saneamento é tema de webinar do programa ABES Conecta

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.