Últimas Notícias

ABES presente em webinar sobre inovação aberta em água e saneamento

Seminário online reunirá especialistas do setor para discutir importância das startups e os novos desafios do setor e transmitido ao vivo pelo Youtube. Inscrições gratuitas.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Tratamento de Esgoto, integrará na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, às 10h30, um webinar com o tema “Água e Saneamento: como a inovação aberta pode contribuir para superar os desafios do setor?”. A entidade será representada pelo coordenador da CT, Gustavo Possetti.

O evento gratuito terá transmissão ao vivo pelo YouTube e as inscrições podem ser feitas aqui. 

O encontro online é promovido por meio da parceria inédita entre a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, Parque Tecnológico Itaipu – PTI Brasil, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Finep (Financiadora de Inovação e Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Gustavo Possetti, que é gerente de pesquisa e inovação da Sanepar, ministrará a palestra Saneamento 5.0, abordando a inovação como uma ferramenta para tratar dos novos desafios do setor de água e saneamento.

Após as apresentações, haverá uma mesa redonda sobre o tema do webinar com a participação de importantes lideranças de instituições ligadas aos setores de inovação, água e saneamento no Brasil.

O evento é voltado a empreendedores de startups, lideranças políticas e da sociedade civil, profissionais ligados a água e saneamento e a instituições de ciência e tecnologia.

Para conhecer a programação do seminário virtual, acesse aqui.

Serviço
O quê: webinar Água e Saneamento: como a inovação aberta pode
contribuir para superar os desafios do setor?
Data: 20 de agosto, das 10h30 às 12h


Inscrições gratuitas
Como participar:
o evento será transmitido ao vivo pelo Youtube, com inscrições neste link. 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.