Últimas Notícias

Diretor nacional da ABES integrará webinar sobre o marco do saneamento e o setor de plásticos

Debate online com participação de Álvaro Menezes é promovido pela revista Plástico Industrial e organizado pela Aranda Eventos.

Na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, às 17h30, Álvaro Menezes, diretor nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES será um dos palestrantes do evento online “Novo marco do saneamento: oportunidades para o setor de plásticos”. As inscrições podem ser feitas aqui.

O encontro online é promovido pela revista Plástico Industrial e organizado pela Aranda Eventos. O webinar vai reunir profissionais que representam a força-tarefa que cuidará da execução das metas previstas no novo marco, sancionado no mês de julho, com o objetivo de levar os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos a todo o Brasil.

Além de Álvaro, o webinar promovido pela revista Plástico Industrial e organizado pela Aranda Eventos receberá também Adriano Meirelles Cunha, presidente da Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e Sistemas (ABPE), e Osvaldo Barbosa de Oliveira Junior, consultor institucional na Tigre-ADS. 

Os investimentos decorrentes da implementação do novo marco nos próximos 20 anos estão estimados entre 500 a 700 bilhões de reais, o que pode representar uma injeção de 70 a 100 bilhões na cadeia produtiva de tubos de polietileno, por exemplo, além de gerar muitos empregos diretos e promover a melhoria das condições de vida de milhões de brasileiros.

 

1 Comentário em Diretor nacional da ABES integrará webinar sobre o marco do saneamento e o setor de plásticos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.