Últimas Notícias

ABES Conecta: evento online debate gestão de riscos no saneamento em tempos de pandemia

Encontro discutiu ações adotadas no setor para minimizar os impactos da crise provocada pelo coronavírus e o que esperar do cenário pós-pandemia.

Por Murillo Campos

Gestão de riscos e a pandemia da covid-19 foi tema do debate virtual realizado nesta quarta, 16 de setembro, pela Câmara Temática de ABES de Governança Corporativa e Jurídica. O encontro reuniu especialistas para discutir os efeitos da crise do coronavírus no setor de saneamento e ações para minimizar os impactos nos serviços.

O encontro contou com a participação de Luana Siewert Pretto, diretora-presidente da Companhia Águas de Joinville, Rita de Cássia Roth, gerente de Riscos Corporativos da Embasa, Edilson Assis, analista da Gerência de Monitoramento de Riscos da Embasa, e Thiago Zschornack, gerente de Governança, Riscos e Conformidade da Companhia Águas de Joinville. 

A apresentação foi feita por Luciano Sousa Diaz, coordenador adjunto da Câmara Temática de ABES de Governança Corporativa e Jurídica e Sabesp.

Na oportunidade, foram apresentadas também as medidas adotadas para assegurar atendimento à população, garantir a segurança dos colaboradores, o papel da liderança neste contexto e o que esperar para o cenário pós-pandemia, entre outros pontos. Clique aqui e assista ao evento virtual completo. 

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 100 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: