Últimas Notícias

ABES Conecta: último webinar da série especial sobre o Marco Legal fala sobre alienação de controle acionário de empresas

Evento online foi o 7º webinar da série especial da ABES “Novo Marco Legal do Saneamento: Construindo juntos o futuro”

Por Murillo Campos

A alienação do controle acionário das companhias públicas e de sociedade mista do saneamento foi assunto do último webinar da série especial sobre o Marco Legal, ocorrido nesta sexta, dia 18 de setembro, realizado pela Diretoria Nacional da ABES e Câmara Temática de Regulação e Tarifa da ABES, com patrocínio da AESBE, Cedae, Copasa, Embasa, Sabesp e Sanepar.

Com apresentação de Mário Cezar Guerino, vice-presidente nacional da ABES, o encontro teve as palestras de Teresa Pantoja, diretora jurídica da CEDAE (Companhia de Saneamento Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro), Gabriel Fonseca Francisco, sócio da XP e responsável pela cobertura de ações dos setores de óleo & gás, energia e saneamento, e Marcos Helano Fernandes Montenegro, coordenador geral do ONDAS – Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento.

Na ocasião, foram levantadas questões, como a conversão automática de contratos de programa em contratos de concessão, edital de concorrência se sobrepondo ao planejamento dos titulares, insegurança jurídica e as perspectivas no setor diante da nova lei. Perdeu ou desejar rever o webinar? Então, clique aqui e confira a transmissão completa. 

Série especial

Ao todo, foram sete webinares da série “Novo Marco Legal do Saneamento: Construindo juntos o futuro”, que reuniu importantes especialistas do setor para discutir como se dará a implantação do novo Marco Legal. Você pode rever todos os eventos em nosso canal no Youtube. Aproveite, se inscreva e ative as notificações para ficar por dentro das nossas novidades!

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais 115 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

 

2 Comentários em ABES Conecta: último webinar da série especial sobre o Marco Legal fala sobre alienação de controle acionário de empresas

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.