Últimas Notícias

Especialistas apresentam tecnologias inovadoras para o saneamento em sessão especial da Brazil Water Week

Evento online faz parte da série de webinares gratuitos que estão sendo realizados antecedendo a BWW

Por Murillo Campos 

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, foi realizada a sessão especial “Modelo de Isle TAG para apoiar concessionárias de água e saneamento” da Brazil Water Week, promovida pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. O encontro reuniu convidados nacionais e internacionais para apresentar novas soluções para os sistemas de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto.

Com abertura de Marcello Basani, especialista em Saneamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o evento teve a participação de Steve Barrett, diretor da Riventa, André Vizioli, gerente da Toraqua Technologies, Robin Bell, diretor operacional da Inflowmatix, Andrew Talkes, diretor da SmartValve e Martin Guthrie, gerente da Rezatec. A moderação do debate foi feita por Blanca Antizar, diretora da Isle Utilities.

Na oportunidade, os convidados puderam expor as tecnologias de suas empresas, entre elas, monitoramento de bombas e otimização de rede para água e esgoto, medidores de pressão, dispositivos para redução e controle de vazamentos, análise de dados de sistemas e outros instrumentos.

O debate faz parte de uma série de webinares gratuitos que estão sendo realizados antecedendo a BWW, o mais importante evento internacional sobre água realizado no país, que conta com patrocínio da Sabesp, Miya, ANA, Suez, Aegea, Cedae e Iguá Saneamento.

Assista ao evento na íntegra: versão em português e English version 

Sessões especiais

Promovida pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, a Brazil Water Week fará sessões especiais online, abertas ao público e gratuitas, abordando diversos assuntos ligados à universalização dos serviços de saneamento no Brasil. Clique aqui, confira a programação completa e faça já sua inscrição para os próximos webinares. 

Brazil Water Week

Durante uma semana, de 26 a 30 de outubro, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá em plataforma digital a Brazil Water Week (Semana da Água no Brasil), o mais importante evento internacional sobre água realizado no Brasil.

Durante os cinco dias de transmissão online, convidados de países da Europa, América, África e Ásia estarão reunidos para discutir a água em seus diversos aspectos e apresentar experiências, com foco no ODS 6 da ONU: Água e Esgoto para todos até 2030.

Ao todo, serão 26 sessões, divididas em 8 temas principais, mais de 50 horas de conteúdo online e mais de 100 palestrantes. As inscrições para o evento podem ser feitas aqui

 

 

2 Comentários em Especialistas apresentam tecnologias inovadoras para o saneamento em sessão especial da Brazil Water Week

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.