Últimas Notícias

Startups no 14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos: inscrições abertas

Iniciativa busca soluções inovadoras para temáticas de resíduos sólidos e receberá projetos até 15 de fevereiro de 2021. Conheça o edital e inscreva sua ideia.

Por Murillo Campos

Estão abertas até o dia 15 de fevereiro as inscrições para o Desafio do Saneamento com Foco em Resíduos Sólidos, que busca soluções inovadoras para as temáticas de gestão, tratamento e destinação de resíduos. A iniciativa faz parte do 14° Seminário Nacional de Resíduos Sólidos|1º Painel Internacional de Resíduos Sólidos, que acontecerá online de 16 a 18 de março, promovidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, por meio de sua Câmara Temática de Resíduos Sólidos. Clique aqui para conferir o edital e inscrever sua ideia.

A chamada visa mobilizar startups, empresas e empreendedores para resolução de desafios e conversão de oportunidades que o segmento apresenta.

Após inscrição, os melhores projetos serão apresentados no PITCH DAY para uma comissão julgadora, via plataforma digital, no dia 15 de março. O júri avaliará critérios referentes à aderência ao desafio, potencial de escala, empreendedorismo, potencial de inovação e maturidade da proposta desenvolvida. 

Os vencedores receberão instruções de profissionais seniores da ABES para que possam acelerar ainda mais seus negócios, além da possiblidade de financiamento e aporte de capital por parte de apoiadores da iniciativa.

Serviço

O quê: Desafio do Saneamento com Foco em Resíduos Sólidos

Inscrições: até 15 de fevereiro de 2021

Onde: Online

Inscrições: clique aqui

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: