Últimas Notícias

Prêmio Jovem da Água de Estocolmo abre inscrições para envio de trabalhos

 
Estudantes poderão enviar seus projetos até o dia 5 de abril.
 
Estão abertas até o dia 5 de abril as inscrições de trabalhos para o Prêmio Jovem da Água de Estocolmo (Stockholm Junior Water Prize – SJWP) – Edição 2021. O programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS juntamente com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES são os responsáveis pela organização da etapa brasileira. Esta edição é coordenada por Witan Silva, engenheiro ambiental e coordenador nacional do JPS.
 
Clique aqui para o regulamento e saiba como participar
 
A premiação motiva jovens com idade entre 15 e 20 anos de todo o mundo para buscar soluções e enfrentar os desafios relacionados à água, ao saneamento e ao meio ambiente. 
 
A quinta edição do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo será totalmente online e dividida em duas etapas: a primeira etapa é nacional, serão selecionados cinco projetos para apresentação individual em 5 de junho. Os vencedores irão concorrer na segunda etapa internacional, que será realizada na cidade de Estocolmo, na Suécia, no dia 24 de agosto. A premiação será feita em dinheiro.
 
Sobre o JPS
 
Jovens Profissionais do Saneamento – JPS é um programa de desenvolvimento contínuo com objetivo de despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam na área do saneamento ambiental, para satisfazer as necessidades presentes e futuras do setor. 
 
Clique aqui para saber mais e sobre como fazer parte do JPS.
 

1 Comentário em Prêmio Jovem da Água de Estocolmo abre inscrições para envio de trabalhos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.