Últimas Notícias

Seminário de Resíduos: conheça os vencedores do Desafio Startups

Anúncio foi feito pelo presidente da ABES-MG, Rogério Pena Siqueira.

Foram divulgados nesta sexta-feira, 19 de março, durante o Painel especial ABES-ANA, que encerrou o 14º Seminário de Resíduos Sólidos|1º Painel Internacional de Resíduos Sólidos, os vencedores do Desafio Startups do Saneamento com Foco em Resíduos Sólidos. A iniciativa buscou soluções inovadoras para as temáticas de gestão, tratamento e destinação de resíduos.

Os ganhadores foram as startups Gaia Negócios, Veltha Despoluição Atmosférica e Orbis Sistemas. Os premiados receberão instruções de profissionais seniores da ABES para que possam acelerar ainda mais seus negócios, além da possiblidade de financiamento e aporte de capital por parte de apoiadores da iniciativa. O anúncio foi feito pelo presidente da ABES-MG, Rogério Pena Siqueira.

No dia 27 de abril, será realizado um evento especial com os vencedores, que será transmitido no canal da ABES no Youtube.

O 14º Seminário Nacional de Resíduos Sólidos | 1º Painel Internacional de Resíduos Sólidos contou com patrocínio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), Superintendência de Limpeza Urbana – SLU – Belo Horizonte, SINDILURB, Vina, Cisab, Localix e Argos. Acesse aqui e confira a transmissão na íntegra.

2 Comentários em Seminário de Resíduos: conheça os vencedores do Desafio Startups

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.