Últimas Notícias

ABES Conecta: evento online fala sobre a ressignificação da gestão do saneamento

Promovido pelo Comitê Nacional da Qualidade da ABES, encontro reuniu especialistas para falar sobre o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS) as oportunidades de melhorias de gestão no saneamento.

Por Murillo Campos

O Comitê Nacional da Qualidade da ABES (CNQA) promoveu nesta sexta-feira, 21 de maio, o webinar “Ressignificando a Gestão do Saneamento – Inovação e Agilidade”, abordando os desafios e oportunidades para aperfeiçoamento dos projetos de qualidade da ABES, levando em consideração as transformações provocadas pelo novo Marco Legal e a pandemia da covid-19.

Com moderação de Samanta Tavares de Souza, coordenadora-geral do CNQA, e apoio de Ana Paula Rogers, coordenadora-adjunta da Câmara Temática de Comunicação da ABES, o evento contou com as apresentações de Ana Malateux, coordenadora-adjunta do CNQA, Carlos Schauff, consultor técnico do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), e Rodolfo Candeia, gerente de Processos do PNQS.

Os palestrantes abordaram as transformações do setor de saneamento nos últimos anos, a entrada de novas tecnologias, a contribuição do conceito do ESG (em português, Ambiental, Social e Governança) na cultura das organizações e a importância do Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento para propor modelos de gestão eficientes e compartilhar conhecimentos entre as empresas do segmento.

Além disso, foi enviada uma pesquisa aos participantes do evento a fim de obter contribuições em relação à temática. Se você perder ou deseja rever o encontro, clique aqui e assista ao evento na íntegra em nosso canal no YouTube.  

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 230 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

2 Comentários em ABES Conecta: evento online fala sobre a ressignificação da gestão do saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.