Últimas Notícias

Vice-presidente da ABES participa de debates sobre reúso de água e resíduos sólidos em eventos no Ceará e no Mato Grosso

O vice-presidente da ABES, Álvaro José Menezes da Costa, participará, nos dias 19 e 20 de novembro, do “12º Encontro Técnico Interamericano de Alto Nível: Uma Alternativa Hídrica para o Nordeste Brasileiro”, que ocorrerá no Auditório da CAGECE, em Fortaleza, Ceará. O evento é promovido pela Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental – AIDIS, em parceria com a Agência Nacional de Águas – ANA, com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Companhia Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, e Trojan Technologies.

No encontro, que reunirá palestrantes nacionais e internacionais para debater sobre o reúso de água com estratégia para amenizar os efeitos da crise hídrica no estado, Álvaro Menezes representará o presidente da AIDIS, Luiz Augusto de Lima.

Já nos dias 25 e 26 de novembro, o vice-presidente da ABES marcará presença no “IV Fórum Municípios Soluções – Desafios e boas práticas na implementação das Políticas de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos em Mato Grosso”, que ocorrerá no auditório da Escola Superior de Contas, em Cuiabá-MT. Realizado pelo Tribunal de Contas daquele estado, o evento reunirá estudiosos e autoridades em cinco painéis temáticos e vinte e uma palestras sobre legislação que regulamenta as Políticas de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos; os desafios e as formas de prestação de serviços; os planos, projetos e investimentos; a regulação; o controle externo e outros assuntos afins.

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: