Últimas Notícias

Diretor nacional da ABES participará do 7° Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 

Álvaro Menezes integrará discussão sobre mercado em evento promovido pela Sobratema, no dia 19 de agosto, a partir das 15h.

O diretor nacional da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, Álvaro Menezes, é um dos especialistas presentes no 7° Fórum de Infraestrutura Grandes Construções, que será realizado no formato online pela Sobratema, em 19 de agosto (quinta-feira), a partir das 15h. O evento é gratuito e tem como tema central “Desafios da Universalização”. Inscreva-se aqui.  . 

Na ocasião, o engenheiro integrará um debate sobre mercado e ministrará palestra com o tema “Potencial do setor e as novas oportunidades no saneamento ambiental”. Ele participará do painel ao lado do economista Gesner Oliveira, sócio-diretor da GO da Associados e coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da Fundação Getulio Vargas.  

O Fórum será transmitido pelo site da Sobratema (acesse aqui) e direcionado para executivos, consultores, administradores, economistas, engenheiros, diretores, gerentes e profissionais atuantes nos setores de saneamento, infraestrutura, construção e equipamentos.

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.