Últimas Notícias

ABES-RS: 5º Seminário Estadual Água e Saúde será realizado online, de 14 a 16 de setembro 

Especialistas discutirão sobre “Químicos na Água e os desafios Técnicos”. O evento o será realizado por meio do ABES Conecta e transmitido pelo canal da Associação no YouTube. 

A quinta edição do Seminário Estadual Água e Saúde, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), ocorrerá online (em forma de webinares), nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 10h às 12h. As inscrições serão abertas em breve. 

O seminário virtual será realizado em parceria com o CEVS-RS (Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Sul) e com a Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural EMATER/RS – ASCAR – Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural, e CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento). 

O objetivo do evento é promover o diálogo técnico sobre os desafios da garantia da segurança da água para consumo humano, com foco na presença de químicos nos mananciais. A realização é voltada para profissionais, gestores e acadêmicos das áreas de saúde, saneamento e ambiente e extensionistas rurais. 

Serviço: 

O quê: 5º Seminário Estadual Água e Saúde 

Quando: dias 14, 15 e 16 de setembro, das 10h às 12h 

Onde: Online, por meio do canal da ABES no YouTube

 

1 Comentário em ABES-RS: 5º Seminário Estadual Água e Saúde será realizado online, de 14 a 16 de setembro 

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.