Últimas Notícias

ABES presente em reunião do PCJ que terá lançamento do 8º Fórum Mundial da Água

A ABES estará presente na 78ª Reunião Ordinária do Consórcio PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), na próxima sexta-feira, 16 de setembro. Na ocasião, Benedito Braga, presidente do Conselho Mundial da Água e secretário  Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, apresentará o 8º Fórum Mundial da Água 2018, que ocorrerá em Brasília – DF, em 2018, convidando os presentes para participarem dos preparativos do evento.

Participará da reunião do PCJ o engenheiro Luis Eduardo Grisotto, coordenador da CT Recursos Hídricos e membro do Conselho Diretor da ABES-SP, além de representante da Seção São Paulo no PCJ.

A ABES integra do comitê organizador do 8º Fórum Mundial da Água. O presidente da ABES-SP, Alceu Guérios Bittencourt, é um dos brasileiros indicados para compor o Grupo Temático do Fórum. Alceu foi convidado ao lado de outros sete técnicos, sendo quatro brasileiros e quatro internacionais (saiba mais aqui).

O 8º Fórum Mundial da Água reunirá especialistas nos temas relacionados à água de todo o mundo. O 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que a ABES realizará em 2017 em São Paulo juntamente com o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN, da AESabesp, em edição única e histórica (saiba mais aqui), é uma das etapas preparatórias para o Fórum Mundial da Água em Brasília.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: