Últimas Notícias

Dica JPS: Programa Inova Amazônia tem editais abertos para a região Norte

Você tem uma ideia ou um negócio inovador em bioeconomia? Aqui vai uma dica do JPS, o Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES, que ajuda os jovens do setor a impulsionar suas carreiras: o Programa de Aceleração Inova Amazônia está com inscrições abertas em sete estados da região Norte do Brasil: Amazonas, Roraima, Amapá, Maranhão, Tocantins, Acre e Rondônia. Veja o resultado da seleção no Pará. 
 
Ao se inscrever, você concorre a mentorias e a uma bolsa de até R$ 72 mil para desenvolver seu potencial inovador, além de outros benefícios como capacitação e mentoria e network e comunidades de inovação. Assista ao vídeo para saber mais sobre a iniciativa, confira os editais abertos e faça sua inscrição, clicando aqui.
 
O Inova Amazônia é uma iniciativa do Sebrae tem entre seus objetivos fortalecer a identidade do bioma com produtos e serviços de alto valor agregado e atrair ideias de todo o país para criar negócios inovadores.
 
Sobre o JPS 

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros. 

O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento. 

A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

 

 

1 Comentário em Dica JPS: Programa Inova Amazônia tem editais abertos para a região Norte

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.