Últimas Notícias

ABES-SP realizará webinar sobre o Plano Estadual de Saneamento Básico de SP, que está com consulta pública aberta até o dia 26

Evento acontecerá no dia 13 de junho (segunda-feira), às 10, com transmissão pelo cabal da ABES-SP no YouTube. Na ocasião será discutido o Produto 2 do PESBSP “Diagnóstico da Situação Atual”.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá, no dia 13 de junho, segunda-feira, às 10h, o Webinar de Apresentação do Plano Estadual de Saneamento Básico de São Paulo (PESB/SP). O evento setá transmitido ao vivo pelo canal da ABES-SP no YouTube.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Na ocasião será discutido o Produto 2 do Plano Estadual de Saneamento Básico de São Paulo, intitulado “Diagnóstico da Situação Atual”, que está com consulta pública aberta para o recebimento das contribuições até o dia 26 de junho de 2022. O formulário para envio das contribuições está disponível neste link.

No documento é avaliada a prestação de serviços de saneamento básico nas Unidades Regionais de Planejamento, identificando os sistemas existentes e seus operadores, a prestação de cada serviço em cada unidade regional, com caracterização da situação atual e perspectivas futuras da prestação dos serviços, e com avaliação crítica quanto aos principais obstáculos à universalização dos serviços e à qualidade da prestação dos serviços de saneamento à população.

A abertura do evento será realizada pela engenheira Roseane M. Garcia Lopes de Souza, coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e Resíduos Sólidos da ABES-SP, que também mediará o debate, e por Evaldo Azevedo, coordenador de saneamento da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SIMA/SP. O webinar também contará com a participação de Diogo Lessa, assessor técnico da Coordenadoria de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SIMA/SP.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.