Últimas Notícias

ABES Bahia é eleita titular do Conselho Estado de Meio Ambiente

Representada por seu diretor José Roberto Celestino, a seção baiana mantém-se na vaga que vem ocupando, há 19 anos, como entidade representativa da área ambiental. 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Bahia (ABES-BA) foi eleita como titular na eleição do Cepram – Conselho Estadual de Meio Ambiente. Representada por seu diretor José Roberto Celestino, a seção baiana da ABES mantém-se na vaga que vem ocupando, há 19 anos, como entidade representativa da área ambiental. 

O Cepram é o órgão superior do Sistema Estadual do Meio Ambiente (SISEMA) de natureza consultiva, normativa, deliberativa e recursal. Sua funcionalidade é o planejamento e acompanhamento da política e das diretrizes governamentais voltadas para o meio ambiente, a biodiversidade e a definição de normas e padrões relacionados à preservação e conservação dos recursos naturais.

José Roberto Pedreira Franco Celestino é engenheiro e tem 44 anos de experiência em gestão e coordenação de estudos e projetos e gerenciamento de empreendimentos nas áreas de meio ambiente, saneamento, recursos hídricos e infraestrutura.

2 Comentários em ABES Bahia é eleita titular do Conselho Estado de Meio Ambiente

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.