Últimas Notícias

ABES-Rio presente em reunião do Colégio de Entidades Nacionais do Sistema Confea/CREA

Miguel Fernández y Fernández, presidente da Seção, participou do encontro, que debateu o novo planejamento estratégico e elaboração de regimento para o CDEN.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Rio de Janeiro (ABES-Rio), representada pelo presidente Miguel Fernández y Fernández, participou da última reunião do ano do Colégio de Entidades Nacionais do Sistema Confea/CREA – CDEN, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Brasília/DF.

 

O encontro teve como finalidade debater um novo planejamento estratégico e elaboração de regimento para o CDEN. Também aconteceram palestras e discussões sobre educação e engenharia. Os participantes fizeram uma análise do futuro dos profissionais e como aumentar o interesse de novos ingressantes.

A ABES, como entidade representativa dos engenheiros sanitaristas e ambientais, se faz presente nos debates em prol dos profissionais do setor. A entidade vai estar presente nas discussões que permeiam o próximo encontro do CDEN em 2023.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: