Últimas Notícias

JPS-SP faz reunião para balanço de 2016 e confraternização

Os integrantes do JPS-SP realizaram, na quinta-feira, dia 15 de dezembro, na sede da ABES-SP, a última reunião de 2016. Com presença de 20 membros – 6 deles comparecem pela primeira vez -, o encontro foi um balanço das atividades do ano e uma confraternização. “Fiquei bastante satisfeito com a presença deles. Muitos dos participantes estudam à noite e agora, com as férias escolares, puderam vir à reunião. E querem participar mais”, afirma o coordenador do JPS-SP, Thomas Ficarelli.

Os integrantes analisaram as atividades realizadas este ano, como visitas técnicas, palestras sobre o mercado de trabalho e empreendedorismo, reuniões e seminários. “Também foi ressaltada a integração com os outros JPS do país, com ajuda do Álvaro Diogo Teixeira, coordenador nacional”, explica Thomas.

Além da forte atuação no país, o JPS-SP comemora a integração com grupos internacionais de jovens profissionais do saneamento e meio ambiente, com apoio da coordenação nacional. E ainda a participação de jovens estrangeiros no programa em São Paulo, como estudantes da Itália e do Congo.

Thomas frisa ainda a transição de gestão, no meio do ano, quando Álvaro passou a coordenar nacionalmente o JPS e transferiu para ele a coordenação de São Paulo. “Mantivemos a continuidade do JPS com bastante força, os membros têm elogiado, a repercussão está aumentando. Deu para gerenciar o JPS de uma maneira engajada, com os participantes, com o Gustavo, coordenador-adjunto, que nos deu muito apoio.”

Em 2017, o JPS-SP promoverá várias atividades, como foi em 2016, mas com aplicações diferenciadas. “Estamos com muitos planos e muita energia para atuar no próximo ano!”, afirma Thomas.

2 Comentários em JPS-SP faz reunião para balanço de 2016 e confraternização

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.