Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar expõe a importância do Sisar para levar água às comunidades rurais

Transmissão online reúne representantes e traça panorama da iniciativa, que ajuda a levar água às zonas rurais do estado do Ceará.

Por Murillo Campos

O Sistema Integrado de Saneamento Rural – Sisar foi tema de webinar do programa ABES Conecta, na última terça (12), promovido pela Câmara Temática da ABES de Saneamento Rural. O encontro reuniu especialistas para apresentar detalhes do projeto, responsável por gerenciar sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais, atendendo, atualmente, mais de 700 mil pessoas do estado do Ceará.

O debate teve as participações de Juliana Garrido, especialista sênior em água e saneamento da Prática Global de Água e Saneamento do Banco Mundial; Otaciana Ribeiro, gerente de Saneamento Rural da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece); Helder Cortez, diretor de Negócios do Interior da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece); Mariana Campos, responsável administrativa do Sisar de Crateús/CE; Marcondes Ribeiro, Presidente do Instituto Sisar.

A mediação foi feita por Mônica Bicalho, coordenadora da Câmara Temática da ABES de Saneamento Rural. Se você perdeu ou deseja rever esse webinar, clique aqui

O evento online faz parte do programa ABES Conecta, responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e atividades pagas, como cursos e palestras online. Acompanhe nossas próximas transmissões. 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

Receberá certificado o participante que permanecer no mínimo 75% do tempo integral de exibição do webinar. O prazo para envio do certificado ao participante é de 7 dias úteis.

 

2 Comentários em ABES Conecta: webinar expõe a importância do Sisar para levar água às comunidades rurais

  1. Prezados,

    Gostaria de informar que recebi um email em que o certificado não foi anexado.
    O certificado é referente a webinar Sisar, uma ideia que deu certo!
    Att,

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.