Últimas Notícias

ABES presente em webinar da Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp)

Coordenador de Câmara Temática de TI & Inovação Aberta por Startups participa de debate sobre relação de Brasil e Estados Unidos com o empreendedorismo.

Por Murillo Campos

O coordenador adjunto da Câmara Temática da ABES de TI & Inovação Aberta por Startups, Pierre Siqueira, foi um dos convidados do webinar “Empreender no Brasil x Empreender nos Estados Unidos: um bate-papo”, realizado pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp), na última terça (12). Na ocasião, foi debatido a relação de cada país com as oportunidades de inovação.

Siqueira listou as iniciativas promovidas pela ABES para atrair projetos e soluções inovadoras para o setor de saneamento. Entre elas, estão as realizações de ‘batalhas’ de startups, ‘pitchs’ e hackathon, já feitas durante congressos e eventos da associação: “Conseguimos dividir em cinco etapas o que a gente quer de um ambiente de startups”, destacou. 

Participaram também do encontro Luciano Bueno, cofundador e CEO da Horvath Clothing Co., startup de nanotecnologia têxtil; Gabriel Appel, Co-Founder e CMO da Wingle, startup de recrutamento e seleção Wingle; Luis Felipe Macruz, coordenador de Inovação da AESabesp. Para assistir como foi, acesse aqui

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.