Últimas Notícias

ABES lança aplicativo da Revista Brasileira de Ciências Ambientais

Os leitores da Revista Brasileira de Ciências Ambientais – RBCiamb poderão acessar a publicação por meio de um aplicativo, que será lançado neste mês de setembro. A revista é editada pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental – ABES, em parceria com o Instituto de Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável – ITCR. O APP está disponível para instalação aqui: APP RBCiamb.

A revista publica artigos completos de trabalhos científicos originais ou trabalhos de revisão com relevância para a área de Ciências Ambientais. A RBCiamb prioriza artigos com perspectiva interdisciplinar. O foco central da revista é a discussão de problemáticas que se inscrevam na relação sociedade e natureza em sentido amplo, envolvendo aspectos ambientais em processos de desenvolvimento, tecnologias e conservação. A submissão dos trabalhos é de fluxo contínuo.

Esta medida se enquadra na estratégia de atendimento às demandas do público alvo da ABES que vem se expandindo da academia e profissionais relacionados à engenharia sanitária e ambiental, para incluir também os envolvidos nos programas de Pós-Graduação de Ciências Ambientais, além de profissionais dos Órgãos Públicos, Consultorias e Organizações não-governamentais que atuam na temática ambiental.

3 Comentários em ABES lança aplicativo da Revista Brasileira de Ciências Ambientais

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.