Últimas Notícias

ABES na Mídia: presidente da Seção SP, Luiz Pladevall, fala à TV Record e ao Portal Brasil 61

O especialista destacou que é um problema social a quantidade de brasileiros que moram em áreas de risco. Assista à reportagem completa no Portal R7.

O presidente da ABES-SP, Luiz Pladevall, concedeu entrevista ao jornal Fala Brasil (TV Record) e ao Portal R7 sobre os impactos das chuvas nas cidades brasilieras. A reportagem foi ao ar nesta sexta-feira, 26 de janeiro. Confira aqui.

Veja também: Fala Brasileiro: Quase 100% das pessoas já ficaram sem serviços básicos durante um temporal, indica pesquisa

Luiz Pladevall foi um dos principais especialistas convidados pelo Portal Brasil 61 para falar sobre infraestrutura e desastres naturais.

A reportagem Municípios brasileiros precisam ficar mais alertas sobre riscos de desastres naturais, publicada na última terça-feira, 23 de janeiro, evidencia a necessidade de alertar a população sobre os riscos de desastres naturais, tendo em vista o estudo feito pela Casa Civil, que aponta que quase dois mil municípios estão suscetíveis a deslizamentos, enxurradas e enchentes pelo país.

Leia também: Presidente Luiz Pladevall participa de reportagem do Portal Brasil 61

A ABES-SP também foi destaque no Portal Observatório do 3º Setor, no dia 19 de janeiro. O diretor e coordenador da Câmara Técnica de Recursos Hídricos da seção, Luis Eduardo Grisotto, fala na reportagem sobre os impactos dos desastres ambientais nas cidades. Leia mais: Cidades brasileiras não estão preparadas para os desastres ambientais

ABES-SP é destaque no Portal Observatório do 3º Setor

RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 GAZA88 INDO666 RATU89 JUDI89 gaza88 INDO666 RATU89 RATU89 GAZA88 GAZA88 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89 JUDI89