Últimas Notícias

ABES presente em debate da FENASAN sobre regulação do setor de Saneamento, nesta quinta-feira, dia 18

A engenheira Marisa Guimarães, membro do Conselho Diretor da ABES-SP, coordenará o debate “Desafios da regulação do setor de saneamento”, no Encontro Técnico AESabesp, nesta quinta-feira, 18, último dia da 27ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN-2016.

O painel terá participações de Hélio Castro, Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico da Arsesp – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, e Marcel Costa Sanches, da Sabesp, e como debatedor, Ricardo Toledo e Silva, Secretário Adjunto de Energia do Estado de São Paulo e membro do Conselho Consultivo da ABES-SP.

O debate acontecerá às 11h, na sala Santana 2. A programação completa está no link http://www.fenasan.com.br/programacao2016.html

Estande da ABES-SP

A ABES-SP também está presente na feira com seu estande (na Rua J, número 02). Lá os visitantes podem tornar-se sócios da entidade e conhecer as últimas novidades da livraria da entidade

Camisetas do Congresso de 2017

Também será possível adquirir a camiseta do 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado em São Paulo em 2017, o maior evento de saneamento ambiental da América Latina:
• Associados compram a camiseta por R$ 15,00 e participam do sorteio de um livro
• Não associados, ao tornarem-se sócios da ABES-SP, podem comprar a camiseta do Congresso com 50% de desconto e ainda participam do sorteio de um livro
• Não associados pagam R$ 35,00 pela camiseta e ainda ganham 50% de desconto na compra do convite da festa de encerramento do Congresso 2017 e lançamento do Congresso 2019

ABES-SP e AESABESP juntas em 2017

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e a AESABESP – Associação dos Engenheiros da Sabesp realizarão o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN, os maiores eventos de saneamento e meio ambiente da América Latina, que serão promovidos em edição única e especial na cidade de São Paulo em 2017 – de 03 a 05 de outubro -, constituindo o maior evento de saneamento e meio ambiente já realizado no continente americano. O São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes, totalmente reformulado) sediará o evento.

2 Comentários em ABES presente em debate da FENASAN sobre regulação do setor de Saneamento, nesta quinta-feira, dia 18

  1. Terrific work! That is the type of information that are meant to be shared around the internet. Disgrace on Google for now not positioning this post upper! Come on over and consult with my website . Thanks =)

  2. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.