Últimas Notícias

ABES-RS: Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética promove debate, nesta quarta, 14, em São Leopoldo

A Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS) realizará, nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, das 9h às 12h30, sua 16ª Reunião, que discutirá o tema “Taxa de Crescimento Natural das Perdas e Controle de Pressões com Aproveitamento Energético”.

O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de São Leopoldo/RS e contemplará anda uma Visita Técnica ao Turbogerador  Higra – instalado em Estações de Bombeamento do SEMAE. Mais informações: abes.gestao.perdas.rs@gmail.com. Participe!

Os palestrantes serão: o engenheiro Ricardo Röver Machado, coordenador da Câmara em âmbito nacional (Temática) e no RS (Técnica) e coordenador do Programa Especial de Gestão de Perdas da Corsan, que falará sobre “Taxa de Crescimento Natural das Perdas Conceito e Cálculo”; e Everson Gabriel de Melo, secretário da CT no RS e diretor de manutenção do SEMAE-São Leopoldo. O engenheiro abordará o “Controle de Pressões com Aproveitamento Energético – Case SEMAE”.

Serviço

O quê: 16ª Reunião da Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES-RS, com debate sobre “Taxa de Crescimento Natural das Perdas e Controle de Pressões com Aproveitamento Energético”.

Quando: dia 14 de agosto, das 9h às 12h30

Onde: Câmara de Vereadores de São Leopoldo/RS – Rua Independência, 66, Centro

2 Comentários em ABES-RS: Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética promove debate, nesta quarta, 14, em São Leopoldo

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.