Últimas Notícias

ABES-SP: Subseção Centro Paulista participa de reunião pública do Comdema Bauru

No encontro, o presidente Ricardo Crepaldi, que também coordena a Câmara Técnica de Meio Ambiente da Seção apresentou os controles das contas do Fundo do Município.

Ricardo Crepaldi, presidente da Subseção Centro Paulista da ABES-SP e coordenador da Câmara Técnica de Meio Ambiente e Mudanças Climáticas da Seção, participou na sexta-feira, 26 de agosto, da reunião plenária publica do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Comdema Bauru. Na ocasião, ele apresentou os controles das contas do Fundo do Município no valor aproximadamente de R$ 2,6 milhões. No encontro, foi aprovado pelo controle das contas o Projeto da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA) do Município com desembolso de quase R$ 720 mil.

Segundo Ricardo, o respectivo projeto aprovado “representa o limite máximo de uso de recursos do FMMA (Fundo Municipal de Meio Ambiente) definido pelo Comdema em 45% dos recursos totais no momento da solicitação. O projeto aprovado será para a compra de equipamentos necessários para auxiliar e melhorar atendimento no controle arbóreo da cidade.”

A ABES, além de ter cadeira no Comdema é também membro eleito do Conselho Fiscal do FMMA, no qual mensalmente apresenta as contas, fiscaliza o uso e destinações do dinheiro publico.

3 Comentários em ABES-SP: Subseção Centro Paulista participa de reunião pública do Comdema Bauru

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.