Últimas Notícias

Congresso ABES Fenasan 2017: painéis debaterão sobre a Lei das Estatais

Encontro acontecerá no SP Expo de 2 a 6 de outubro, debatendo os temas mais relevantes do saneamento ambiental. Esta será uma oportunidade única de conhecer inovações tecnológicas, debater políticas públicas, intercambiar informações e ampliar a rede de contatos profissionais. As inscrições estão abertas.

O Congresso ABES-Fenasan 2017, que será realizado de 2 a 6 de outubro no São Paulo Expo pela ABES- Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp (programação técnica dias 3, 4 e 5 de outubro; solenidade de abertura no dia 2 e visitas técnicas em 6/10), terá dois painéis dedicados ao tema “Lei das Estatais”: o primeiro,A Lei das Estatais – processos de contratação”, será realizado no dia 3 de outubro, às 16h15; o segundo, “A Lei das Estatais – governança”, no dia 5, às 14h.

O primeiro painel discutirá o capítulo de contratações da nova lei das estatais, com particular destaque para as novas modalidades de contratação integrada e semi-integrada. Serão abordados casos específicos de construção do regulamento das empresas de economia mista.

No encontro do dia 5, serão discutidas as premissas da “Lei das Estatais”: o Estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios – seus aspectos e benefícios.

Serão abordadas as principais mudanças quanto ao regime societário das empresas públicas e da sociedade de economia mista.

Links úteis:

Site: https://www.abesfenasan2017.com.br/index.php

Facebook: https://www.facebook.com/abesfenasan2017/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCG1afCEAbOHcu-oXW5V5nMg

Serviço:

Painel “A Lei das Estatais – processos de contratação” –  3 de outubro, às 16h15

Painel “A Lei das Estatais – governança” – dia 5 de outubro, às 14h

Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas

Realização: ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp)

Quando:  de 02 a 06 de outubro de 2017: programação técnica dias 3, 4 e 5 de outubro; solenidade de abertura no dia 2 e visitas técnicas em 6/10

Local: Centro de Convenções São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km.1.5

Transporte gratuito saindo das estações do Metrô Conceição (Linha Azul) e Santos Imigrantes (Linha Verde)

 

2 Comentários em Congresso ABES Fenasan 2017: painéis debaterão sobre a Lei das Estatais

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.