Últimas Notícias

JPS-PA participa da III Semana do Calouro da Universidade Federal do Pará

Nesta terça-feira, 03 de março, o integrante do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Pará (JPS/ABES-PA), Wyes Espindola, ministrou um palestra na III Semana do Calouro do Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental do Instituto Federal do Pará – IFPA, em em Tucuruí/PA.
 
Segundo Wyes, que abordou o tema “Conhecendo a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e o Programa JPS”, foi gratificante poder falar com os estudantes. “Agradeço o convite e à ABES Pará pela confiança e escolha de poder representar a nossa associação. Eventos como este são essenciais para auxiliar a fomentação do saneamento básico no Brasil”, frisou o jovem, que foi convidado para participar do encontro pelo Professor Dr. Augusto Rego.
 
 
Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.
 
O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.
 
A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br .
 
Para saber como participar do programa em outros estados, acesse a página dos Jovens Profissionais do Saneamento (clique aqui).

1 Comentário em JPS-PA participa da III Semana do Calouro da Universidade Federal do Pará

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.