Últimas Notícias

Prêmio Jovem da Água de Estocolmo: JPS-ES realiza palestra sobre concurso para estudantes do IFES Vitória

Inscrições abertas para envios de projetos até o dia 22 de março.
 
Com o objetivo de divulgar o Prêmio Jovem da Água de Estocolmo – edição 2020, Erica Domingues, Coordenadora do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Espírito Santo (JPS/ABES-ES), e Priscila Basílio, vice-coordenadora do programa no ES e diretora da ABES-ES, ministraram uma palestra sobre a competição nesta quinta, 5 de março, para alunos do Instituto Federal do Espírito Santo – IFES, em Vitória.
 
A premiação, que reúne jovens inovadores entre 15 a 20 anos do mundo todo, encorajando e motivando o interesse em desafios relacionados à água e a sustentabilidade, está com inscrições abertas para envios de projetos até o dia 22 de março. Para inscrições e outras informações sobre a competição, acesse aqui.
 
A etapa brasileira do prêmio neste ano tem promoção e organização da ABES e do JPS.
 
 
Sobre o JPS
 
O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.
 
O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.
 
A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br .
 
Para saber como participar do programa em outros estados, acesse a página dos Jovens Profissionais do Saneamento (clique aqui).
 

1 Comentário em Prêmio Jovem da Água de Estocolmo: JPS-ES realiza palestra sobre concurso para estudantes do IFES Vitória

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.