Últimas Notícias

Seminário online gratuito apresentará o Congresso ABES/Fenasan 2017 nesta quinta-feira, dia 3. Faça sua inscrição

A ABES e a AESabesp promoverão, no dia 3 de novembro, quinta-feira, às 11h, o webinar para lançar o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas.

O webinar será apresentado pelo presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza, e pelo presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs. Na ocasião, será lançado também o site do evento.

O Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas será realizado em edição única e exclusiva em São Paulo, de 2 a 6 de outubro, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, em sua 29ª edição, e o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano. Sua realização será nas modernas instalações do São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes, que foi totalmente reformulado e ampliado).

Para fazer sua inscrição para o webinar, acesse aqui

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.