Últimas Notícias

Brazil Water Week | sorteio de inscrições pelas Seções Estaduais: confira os associados ganhadores

As Seções Estaduais da ABES estão sorteando inscrições para a Brazil Water Week (BWW 2022) – Semana da Água do Brasil. O mais importante evento internacional sobre água e saneamento será realizado de 23 a 27 de maio, no fromato online, em plataforma digital exclusiva e interativa. 

Veja a lista dos sorteados por seção estadual da ABES:

ABES-PE

Parabéns: 

Maria do Carmo Martins Sobral
Breno Moraes Lobo Alves Da Silva
Lenivaldo Souza dos Santos

Sobre a Brazil Water Week

Promovida pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), esta será a terceira edição desse encontro de discussão internacional de questões relativas ao uso da água e ao saneamento básico.

A BWW é o mais importante evento internacional de discussão de água e saneamento realizado no Brasil e, ao reunir profissionais de várias partes do mundo com as comunidades acadêmica e técnica do Brasil, possibilita importante troca de experiências, trazendo conhecimento relevante de outras realidades e divulgando internacionalmente as melhores práticas brasileiras.

Durante os cinco dias ocorrerão 20 sessões de discussão, além das sessões especiais, nas semanas que antecedem o evento. Para conhecer a programação e fazer sua inscrição, acesse aqui.

3 Comentários em Brazil Water Week | sorteio de inscrições pelas Seções Estaduais: confira os associados ganhadores

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.