Últimas Notícias

UNIABES: cursos EAD de Regulação no Saneamento estão com inscrições abertas

A UNIABES, plataforma da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES voltada à educação e à promoção do conhecimento para o Saneamento Ambiental), está com inscrições aberta para os cursos EAD de Regulação no Saneamento para turmas de fevereiro e março.  Associados ABES têm 20% de desconto.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Para tornar-se um associado da ABES, acesse aqui.
 
 
Sobre a UNIABES

A UNIABES – Universidade da ABES é a maior plataforma de cursos EAD do Brasil voltados à educação e à promoção do conhecimento para o setor de Saneamento Ambiental. Foi criada para disseminar as boas práticas no setor, apoiando profissionais de toda a cadeia produtiva do Saneamento Ambiental – operadoras, prestadores de serviços, fornecedores e projetistas, entre outros – em todo o país, associados da ABES e demais públicos interessados.

A UNIABES atua em capacitação, qualificação, certificação, gestão do conhecimento e aperfeiçoamento humano, por meio de diversos Centros de Conhecimento, entre eles, o Centro de Conhecimento Capacitação, e contando com um conceituado corpo de professores.

Mais informações: site UNIABES

E-mail: uniabes@abes-dn.org.br

tel.: (21) 2277-3907

3 Comentários em UNIABES: cursos EAD de Regulação no Saneamento estão com inscrições abertas

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.