Últimas Notícias

UNIABES realizará dia 17 webinar gratuito sobre como efetivar a regulação nos serviços de saneamento. Faça sua inscrição

A UNIABES, a maior plataforma EAD do Brasil de cursos para o saneamento ambiental,  promoverá, na próxima quarta-feira, 17 de janeiro, às 16h, o webinar gratuito “Regulação nos serviços de saneamento. Como efetivar?” O webinar será ministrado pelo engenheiro civil Álvaro José Menezes da Costa, diretor nacional da ABES e coordenador dos cursos de Regulação da UNIABES.

Para participar, inscreva-se neste link: https://www.eventials.com/abesdn/regulacao-como-efetivar/

Apesar dos anos de existência de agências reguladoras, será que a sociedade conhece as agências? Para quê e por quê existem?

O webinar responderá a estas perguntas com uma visão prática de experiências reais da relação entre regulados e reguladores, apresentando aos participantes referências importantes para avaliar a necessidade de agências reguladoras competentes e capacitadas a atuar junto a prestadores de serviços que devem buscar a excelência na execução de suas atividades de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Vamos verificar que, antes de determinar uma resposta para o “Como efetivar?”, é fundamental responder Por quê e Para quê as agências reguladoras existem.

Participe!

 

1 Comentário em UNIABES realizará dia 17 webinar gratuito sobre como efetivar a regulação nos serviços de saneamento. Faça sua inscrição

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.