Últimas Notícias

ABES participará em Piracicaba/SP de 1° Seminário Internacional da Água

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, o diretor da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP), Luís Eduardo Grisotto, coordenador da  Câmara Técnica de Recursos Hídricos da ABES-SP, representará o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, no 1° Seminário Internacional da Água. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas aqui

O encontro, que será realizado nos dias 14 e 15, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março), no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Central, em Piracicaba/SP, é uma realização da Prefeitura Municipal de Piracicaba/SP, com organização do Instituto Movimento Cidades Inteligentes (IMCI).

O seminário contará com especialistas internacionais de Israel, Chile, México, França, Austrália e Brasil, que abordarão questões como escassez, reaproveitamento hídrico, regulação, tratamento, tecnologias e o perfil do profissional de saneamento.

Na ocasião, Grisotto integrará, às 14h, o Painel 4, que debaterá o tema “O Novo Profissional do Saneamento”. Além do engenheiro, participarão também da mesa: Maurício Brusadin,  ambientalista; Newton de Lima Azevedo, presidente do Hydrus Capacitação; e Fernando Humphreys, presidente da Águas do Mirante.

O evento deverá reunir profissionais do setor, empresários, gestores públicos, ambientalistas e representantes da sociedade civil.

Durante os dois dias de evento o público encontrará uma extensa programação com diversas atividades como: estandes de expositores, miniparque temático, exposições tecnológicas e fotográfica, instalações artísticas, música e food trucks.

Para mais informações e programação completa, acesse aqui.

SERVIÇO
O quê: 1° Seminário Internacional da Água 

Painel 4 – O Novo Profissional do Saneamento

Quando: 15 de março, 14h

Onde: Parque Engenho Central
AV. Maurice Allain, 454 – Parque do Engenho Central – Piracicaba, SP. Acesso também pela Passarela Pênsil (Av. Beira Rio) e pelo Bosque do Morato (Ponte do Morato)
Fone: (19) 3403.2600

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: