Últimas Notícias

ABES Conecta: evento virtual aborda os sistemas de integridade nas companhias de saneamento

Encontro reuniu especialistas e discute a importância do fortalecimento da política de compliance nas empresas

Por Murillo Campos

Nesta terça, 06 de outubro, foi realizado o debate virtual sobre sistemas de integridade em empresas de saneamento, promovido pela Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica da ABES. O encontro reuniu especialistas e discutiu a importância de mecanismos para diagnosticar, monitorar e propor planos de ação para o fortalecimento da política de compliance nas companhias.

Com moderação de Reynaldo E. Young Ribeiro, conselheiro fiscal da Diretoria Nacional da ABES, o webinar contou com a participação de José Antônio De Angelis, diretor presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa); Ketlin Giesel, especialista em direito ambiental da Companhia Águas de Joinville; e, Bruno Duarte de Sousa, advogado da GS Inima Brasil.

Na oportunidade, foram levantadas questões relacionadas à importância das políticas de conformidade nas empresas, como código de conduta, disseminação de normas e valores aos colaboradores, mecanismos de integridade e cultura organizacional, além do que se espera das organizações neste contexto em prol do crescimento sustentável.

Para conferir mais sobre o webinar, clique aqui e assista à transmissão completa. 

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são mais de 115 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas (http://abes-dn.org.br/ctabes/). Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós!

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

1 Comentário em ABES Conecta: evento virtual aborda os sistemas de integridade nas companhias de saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.