Últimas Notícias

ABES-RJ presente em seminário virtual do VIII ECOBRJ

Miguel Alvarenga e Isaac Volschan representam entidade na 8ª edição do Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro 

Por Murillo Campos

ABES Seção Rio de Janeiro esteve presente no VIII ECOB, Encontro de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro, realizado de forma online nesta quarta-feira, 02 de dezembro, pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH).

A entidade foi representada por Miguel Alvarenga Fernández y Fernández, presidente da ABES-RJ, que apresentou sua visão sobre a concessão dos serviços de água e esgoto no Rio de Janeiro, e Isaac Volschan, diretor da ABES-RJ, abordando os desafios da universalização do tratamento de esgoto com a coleta em tempo seco.

O VIII ECOB tem como tema central este ano “Plano de Bacia e Saneamento Básico” e reúne palestrantes conceituados e respeitados no setor de recursos hídricos para transmitir conteúdos ricos em informação. Assista as palestras no canal do YouTube do Comitê Médio Paraíba do Sul (acesse aqui). 

2 Comentários em ABES-RJ presente em seminário virtual do VIII ECOBRJ

  1. I really like reading through a post that can make men and women think. Also thank you for allowing me to comment!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.