Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar fala sobre ações para prevenção e combate à corrupção em empresas

Evento foi promovido Câmara Temática da ABES de Governança Corporativa e Jurídica 

Por Murillo Campos 

Nesta quarta-feira, 9 de dezembro, foi realizado o webinar “Ações para prevenção e combate à corrupção”, promovido pela Câmara Temática da ABES de Governança Corporativa e Jurídica. Com apresentação de Reynaldo Young, membro do Conselho Fiscal da ABES, o encontro online reuniu especialistas e discutiu medidas para melhorias de práticas de conduta e integridade em organizações.

O debate contou com as apresentações de Maria Cristina Lepikson Faria Ribeiro, executiva de Compliance da Odebrecht e Rodolfo Wolter, gerente na Deloitte em trabalhos com foco em gestão de riscos, auditoria interna e conformidade, além da moderação de Moisés Cardoso da Silva, analista na área de Compliance da Sabesp.

 

Os convidados apresentaram cenários de suas empresas e meios para o aprimoramento de controles internos, sistemas de conformidade, pilares de prevenção e atuação de compliance, entre outros pontos. Se você perdeu ou deseja rever a transmissão, clique aqui e confira o webinar completo. 

ABES Conecta

Sucesso da associação, o programa ABES Conecta disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente. Já são quase 200 mil visualizações nas transmissões!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! 

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

4 Comentários em ABES Conecta: webinar fala sobre ações para prevenção e combate à corrupção em empresas

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.